Sobre o que o livro conta? O livro fala sobre Colin Singleton, um adolescente que recentemente formou-se. Contudo, isto é apenas um detalhe. Também acabara de levar seu mais traumático pé na bunda, de sua décima nona namorada. Todas as dezenove namoradas chamaram-se Katherine. E todas terminaram com ele. Disposto a descobrir como preparar-se para términos, Colin decide cair na estrada com seu único e melhor amigo, Hassan, e durante a viagem, fazer um Teorema que irá prever a duração de todos os relacionamentos.
Minha opinião? O Teorema Katherine é, sem dúvida alguma, um dos livros que mais gostei de ler. Colin me conquistou com surpreendente facilidade, e já é minha segunda personagem preferida do renomado autor. John Green tem uma escrita agradável, fazendo da leitura ainda mais rápida e prazerosa. A única coisa que me incomodou na escrita foram as falas das personagens de Gutshot. No entanto, não demorou para que eu me adaptasse a isso, e logo fosse tomada novamente pela sensação divertida que cada sílaba deste livro oferece. Muito embora não tenha entendido absolutamente nada do Teorema de Colin, a ideia proporcionada por Green é criativa e não deixa a desejar. Esse é exatamente o tipo de livro que nunca entraria para a minha lista de troca do Skoob. Espero que gostem deste livro tanto quanto eu gostei.


Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário